Pessoal Textos

Eu escolhi você.

02.06.16
Olhos de Belinha - Poodle, cachorros.

Pois quando aqueles olhos te miram, te desnudam e te invadem; você sabe,ele sabe tudo sobre você. Por esse olhar tão sincero você deixa-se invadir pela verdade e pelo calor que ele pode oferecer. Você sabe que está sendo invadido de amor e paz quando esses olhos se mostram sabidos e sinceros.

Você sabe que o ama quando chegou em casa em um dia exaustivo e foi recebido com pulinhos e lambidas. Sabe que o ama pois quando brigou com todos, ele chegou, se aninhou a você e te fez ter certeza que tudo ficaria bem. Crê em tamanho sentimento porquê quando você esqueceu de falar com ele, de dar comida ou de levar para passear, ele não se esqueceu de você; não se vingou e nem tirou satisfações, antes te recebeu como se aquele fosse um dia como qualquer outro. Um dia a mais em que ele poderia fazer da sua existência algo menos doloroso e dar um sentido a sua vida (e não a dele).

Você pode não perceber mas a cada dia que você vive, para ele se passam mais de dez anos. E por isso a cada amor que você o dá faz com que esse sopro de vida tenha um significado. Porque ele fez da vida dele a sua, ele fez com que toda a razão de seu respirar fosse o brilho dos seus olhos. Ele fez com que o amor fosse resumido e contido no lugar – talvez – mais improvável, mas com certeza o mais leal.
Quando ele te revolve a alma, te encara e seus olhar tem paz, saiba: ele está passeado pelo seu interior. Com os olhos espertos e o amor profundo ele sabe exatamente o que se passa dentro do turbilhão que você é. Ele quer que você perceba – ele está gritando silenciosamente por isso – que o seu turbilhão tem os mesmos reflexos do dele. Ele quer que você sinta que, se o amor for forte, vocês não se encontrarão apenas nessa vida – vocês são almas que se reencontram! Quando ele te mira desta forma é para dizer que apesar de sua forma ele está ai ao seu lado como alma; como sopro, como luz infinita para iluminar seu turbilhão. Ele quer que você entenda que é seu amigo na forma mais profunda da palavra; quer sua atenção para compreender que o que ele sente é tão superior ao que você está acostumado, que não consegue atingir tamanho sentir – mas quando isso acontece ele escorre pela face.
Quando ele para o mundo apenas para sentar ao seu lado. Quando ele corre atrás de você como uma sombra forte. Quando ele chora pedindo perdão. Quando ele olha, quando ele vê, quando ele te transforma, quando ele te ama. Ele quer apenas dizer: eu estou aqui.

Olhos do Bolt - Border Collie
Eu estou ao seu lado e minha alma é tão ligada a sua, que eu entendo todo o seu amor mesmo que você não me diga; que eu sei todas as suas dores e conflitos mesmo que você não me explique. E por tudo isso e apesar de tudo eu quero relembrar, porque relembrar é o que me faz viver… Lembra quando eu era pequeno e você me deitava na caminha e contava história de vocês para eu dormir? Eu não entendia o que você queria dizer, mas entendia que era o seu tempo limitado que você preciosamente gastava comigo; mas eu não queria dormir, queria ficar eternamente ouvindo sua voz. Lembra quando eu cheguei? E você me aninhou nos seus braços – eu era tão pequeno – mas você me aqueceu e me colocou junto ao seu coração, ali eu pude ouvir o som alto do sentimento humano que você tão maravilhosamente me dedicou. Lembra daquela vez que você me colocou em cima da caminha e da cadeira da cozinha e escreveu numa lousa? Você queria que eu aprendesse matemática, mas… Nem mesmo você gostava dela, porque eu deveria? Mas você ficava tão feliz ensinando as letras que eu tentei até aprender, mas o meu corpo físico só suportou entender sua voz. Lembra das vezes, aquelas preciosas vezes que você chegou tarde em casa? Você não foi me ver no quintal, você não abriu a porta para mim, você não foi saber como foi o meu dia… Mas saiba, ele foi repleto de relembranças de você; mesmo que você não tenha ido me ver saiba que eu fiquei mais tranquilo, pois você chegou! Estava bem e salvo em casa, pois lá fora eu não posso te defender já que você não me deixa ir aos lugares com você. Mas saiba que cada um desses dias da minha existência – que foram tão passados e normais para você – foram preciosos para mim pois pelo menos sua voz eu ouvi.
Chegará um dia em que eu não vou mais poder sentar no seu colo para você me abraçar enquanto você chora. Não poderei mais latir de alegria por ver seu rosto nem responderei contente à sua voz. Um dia eu não serei mais seu cachorrinho mas serei eternamente o que eu sempre fui: o seu eterno amigo. Poderei assim, lá de cima junto do papai do céu, olhar por você. Vou pedir todos os dias para que eu possa ser um raio de sol no seu despertar; ser uma florzinha no seu caminhar, ser aquele ventinho bom perto da praia. Pedirei para ser novamente seu amigo, seu guardião, sua vida, sua alma; e se Ele quiser eu serei, pois sou eterno, pois sou o maior amor que você pode sentir, pois sou um enviado Dele para fazer seus dias melhores. Eu sou seu anjinho para que a caminhada não seja tão penosa e que os passos não sejam tão pesados. Sou seu para que você entenda – de uma vez por todas – que o amor está nas coisas mais humildes e simples da sua vida. Por isso e por tudo eu te escolho – não você – porque eu sabia que a sua dor era algo que eu poderia curar; suas feridas eram coisas que eu poderia suportar e toda a sua angústia e sofrimento e poderia aplacar apenas por estar ao seu lado. Por isso e por todos os nosso dias, eu escolhi você. ♥

Mirando-se no espelho.
18 coisas que você precisa saber antes de Morar Sozinho
Porque escolhi ser professora.

:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:
  • Jessica Mendes da Silva Em 02 . 06 . 2016

    Se eu fiquei emocionada? muito! Não sou apaixonada por cachorros mas eu tenho 2 aqui em casa. Um deles é uma fêmea maravilhosa que não importa o seu humor, o que passou e o que não passou na vida, ela está lá firme e forte. São verdadeiros anjos na terra.

  • Dita Beatriz Em 02 . 06 . 2016

    Será que eu fiquei emocionada? Vou pegar um filhotinho amanhã com meu namorado e se já estavamos anciosos , agora choramos !!! Lindo o texto, linda as palavras, dá para sentir a emoção na flor da pele!!! Parabéns <3

  • Samira Em 02 . 06 . 2016

    Que fofinhos! Ownnn muito obrigada! Parabéns pra vocês!! Quero saber o nome do filhinho ♥ boa sorte com o anjinho :)

  • Patricia Faria Em 02 . 06 . 2016

    Que texto mais lindo! Não tenho um peludinho, mas consegui sentir em cada palavra todo o amor que você desejou compartilhar. Lindo mesmo!

    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

  • Samira Em 02 . 06 . 2016

    Obrigada :) eles completam a vida da gente ♥

  • Jessie Em 02 . 06 . 2016

    fiquei arrepiada *o*, muito lindo, você deveria escrever poemas, contos textos no wattpad. Ia ser muito bom <3

    ps.: vc me falou que queria saber das teorias do Don't hug me, I'm scared, vc assistiu a todos os vídeos da serie? Acredito que tem o restante naquele canal que compartilhei no post. Depois que vc assistir todos,prestando bem atenção nas letras e nas metaforas, nesse mesmo canal tem dois vídeos sobre as teorias, que é em ingles mas tem a legenda em portugues, e nesse mes dia 19/06 vai ser lançado o ultimo Ep da série. A criadora diz que vai ser quando tudo vai ser solucionado.

    http://www.inocentementeingenua.net/

  • Samira Em 02 . 06 . 2016

    Misericórdia vou voltar no post pra ver sim! Assisti só aquele que você postou e ja fiquei horrorizada/apavorada, quantos são? Não sei se aguento tanta perturbação ahaha é bemmm creep.
    Ah que amor! Eu tenho um livro no Wattpad e vou escrever mais um (pretendo começar este mês), escrevo poemas também :)

  • luanA Em 02 . 06 . 2016

    Nossa, me emocionei muito com o texto!! Tenho uma bolinha de pelos chamada Malu e não quero nem me imaginar sem ela <3
    Parabéns pelo texto. Muito lindo!
    Beijão!

  • Samira Em 02 . 06 . 2016

    Eles são nossos presentinho de Deus, né? Muito obrigada :)

  • Jessie Em 02 . 06 . 2016

    Olha eu amo cachorros, amo com todo meu coração e me identifiquei completamente com esse texto maravilhoso. Sim eu chorei demais e ainda estou chorando enquanto escrevo esse comentário, mas é que perdi meu melhor amigo esses dias atrás e sinto que deveria ter feito mais por ele, pois ele me acompanhou em todos os momentos de minha vida, desde pequena eu tinha ele e sim ele era a coisa mais especial em minha vida, meu verdadeiro anjinho da guarda que independente da situação estava ao meu lado, era tanto amor que eu me sinto até mal de não conseguir retribuir da mesma forma. Tenho uma poodle também de 9 aninhos, minha melhor amiga e companheira de todas as horas. Incrível como tem gente que ainda é capaz de maltratar um anjinho desse né. Realmente são nossos guardiões e melhor companhia não existe. Parabéns pelo belo texto, mil beijooos.
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

  • Samira Em 02 . 06 . 2016

    Tadinha, me desculpe. Eu também chorei muito escrevendo mas as vezes é muito bom para livrarmos da culpa ou da tristeza. A Belinha também é essencial na minha vida, sempre foi aquela coisa que me conforta e que me dá forças, lamento muito sua perda amiga. Mas acredite, ele está lá do céu dos au aus orando por você ♥

  • Daniele yui Em 02 . 06 . 2016

    ain adorei seu texto. amo os cachorrinhos todos e tô muito querendo ter um. só ainda não tive por motivos de força maior. bjo, linda!

    http://www.pandapixels.com.br

  • Samira Em 02 . 06 . 2016

    HAHAHA siimm! acontece de a mãe não deixar porquê “faz bagunça” mas conversando talvez você consiga, vale a pena tentar! ♥

  • Ana Mastrochirico Em 02 . 06 . 2016

    Ai que texto lindo e que amor pelo seu dog ein!? <3
    Não vejo a hora de poder ter minha casa pra ter um doguinho tbm, sinto muita falta de um bichinho pra dar e receber amor.

    Muita saúde e mais muitos textos em homenagem a ele
    Beijo e sucesso Samira :*

  • Samira Em 02 . 06 . 2016

    Obrigadinha Ana linda! Simmm, ai você tira muitas fotos dele e manda pra mim? Você vai amar!

  • Clara Fagundes Em 02 . 06 . 2016

    Cachorros são um raio de luz nas nossas vidas mesmo <3

  • Samira Em 02 . 06 . 2016

    Aquela completude de alma ♥

  • Maíra Sobieski Em 02 . 06 . 2016

    Menina, que texto mais maravilhoso! Eu tenho uma cadela que é só amores, uma faceira e super companheirona. Chorei com seu texto, de verdade! você escreve INCRÍVELMENTE bem. <3

  • Samira Em 02 . 06 . 2016

    Obrigada Ma! ♥

  • liz Em 02 . 06 . 2016

    ô meu deus, que texto mais lindo! chorei de um jeito…sério! expressou tudo o que nós sentimos quando temos um bichineo de estimação, é tanto amor, um amor TAO sincero…amei, amei

  • Samira Em 02 . 06 . 2016

    ♥ obrigada linda! Dá vontade de agarrar eles né?

  • Sophia CUñado Em 02 . 06 . 2016

    Tô chorando que nem uma criancinha aqui, lembrando do meu Paquito e agarrada com meu Meowth. Eles são tão especiais, e vão embora tão cedo…

  • Samira Em 02 . 06 . 2016

    Ah meu Deus tadicaaaaa, eles são as nossas maiores preciosidades né?