Beauty Outros

Niraj Indian – Máscara Negra e Sabonete Facial Hamamelis

09.08.17
Niraj Indian - Máscara Negra e Sabonete Facial Hamamelis - por Samira Oliveira | Blog Dezoito em Ponto

Niraj Indian virou uma das minhas queridinhas! O Sabonete Hamamelis é tão bom que não consigo mais ficar sem! E a Máscara Negra deixa a pele lisinha! Junto na foto, o esfoliante para pés maravilhoso da Niraj!

Primeiro, o que eu mais gostei: Sabonete Hamamelis! Infelizmente não consegui levá-lo até Piracicaba quando fui passar as férias com a minha família, então tive que lavar o rosto usando outro sabonete, e olha, como eu senti saudades!! O Sabonete Hamamelis tem um cheirinho delicioso e limpa muito bem mas sem deixar a pele ressecada. É indicado para quem tem a pele oleosa e com tendência a acne – em outras palavras: eu, Samira Oliveira. Uso ele todos os dias quando acordo e antes de dormir – e também depois de usar a Máscara Negra da Niraj.

O Extrato de Hamamelis é obtido a partir da planta Hamamelia e usada comumente para remédios e loções para a pele. Possui ação adstringente, hemostática, venotônica e vaso protetora, a hamamelis é uma planta arbustiva ou arbórea de pequeno porte e chega normalmente aos três metros de altura. É usada na fitoterapia e na homeopatia por conter taninos, uma vez que a casca pode chegar a possuir até 12% da substância. Os taninos provocam a precipitação proteica tornando as camadas superficiais da pele mais seguras, gerando um encolhimento das estruturas da pele e uma vasoconstrição responsável por diminuir as hemorragias. fonte: Benefícios Naturais

A Máscara Negra é muito boa para tirar aquela pele morta que insiste em ficar e a gente nem percebe! Confesso que eu esperava um pouquinho mais dela, pois ela promete tirar os cravos, mas ainda ficaram alguns bem insistentes no nariz hehe. Para usar é necessário passar uma camada bem espessa, e ela vai secando aos poucos e se soltando nas laterais, ai é bem fácil, só ir puxando que a máscara e as sujeirinhas dos poros saem juntos. Achei que ela escorre bastante antes de secar então é bom ficar de olho para que ela não manche a roupa.  E não tente usar antes do banho! Para dar certo, os poros precisam estar bem abertos, ou seja, use apenas após o banho quente!

Usei no nariz e no queixo que são as áreas que mais tenho cravos. A Máscara Negra também tem ativos que renovam as células instantaneamente e eu nunca havia usado algo que prometa isso então já gostei! Apele ficou bem lisinha, macia e mais limpa. Enfim, essa dupla de Sabonete Hamamelis + Máscara Negra é sucesso!

Para conferir mais posts sobre Beleza e resenha de produtos acesse a categoria Beleza aqui no Dezoito em Ponto.

Vocês já usaram algum desses produtos? Tem algum produto especial para me indicar? Escreva nos comentários! Prometo ler e responder o mais rápido que minha vida de universitária e blogueira deixar!

Perfumaria Phebo | Linha Temperos da Culinária – Folhas de Sálvia, tira o cheiro de alho das mãos
Henna Para Sobrancelhas e Sérum para Crescimento de Cílios e Sobrancelhas | Niraj Indian
Loja AndRoll lança novas estampas fofinhas – gatinhos, cervos, livros e flores!

:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: