Literatura

Desvende Meu Estilo| Um livro para quem gosta de moda e para quem ainda não conhece seu próprio estilo.

13.09.17

Desvende Meu Estilo é editado pela Belas Letras e escrito por Dominic Evans. Dom&Ink é ilustrador e mora em Manchester, na Inglaterra. Seu primeiro livro “Desvende Meu Coração” também é interativo e publicado pela mesma editora.

Se você gosta daqueles livros interativos – que começou com”Destrua Este Diário” – esse livro é pra você! Com muito humor e ousadia, você se sente como que conversando com um amigo (versado no vale dos unicórnios) e que entende tudo sobre moda. Ele nos incita a colorir as ilustrações, preencher as lacunas, escrever, recortar, colar, pintar e bordar! Amei as partes em que o leitor pode anotar coisas úteis, como por exemplo as coisas que “queremos comprar” e o que “precisamos comprar”

Desvende Meu Estilo é exatamente isso, um autoconhecimento, uma busca pela moda interior, um jeito novo de ver a si mesmo e descobrir seu estilo. As ilustrações são lindas (me lembrou os croquis de moda) e adorei principalmente que a maioria condiz com o corpo “normal” das mulheres. Claro que há ilustras de mulheres magras mas também há das gordas – mil ponto para este livro, mesmo porquê não excluiu as gordas de nenhuma dica de moda (o que costuma acontecer as vezes, infelizmente).

Se você gostou dessa Resenha confira a Categoria Literatura do Dezoito em Ponto! ♥

Desvende Meu Estilo é um livro interativo e que te ajuda a enxergar o seu modo de se vestir e a entender melhor como a moda aparece em você.💕 @editorabelasletras “A moda tem a ver com ideias, com o modo como vivemos, com o que está acontecendo.” #DesvendeMeuEstilo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #literaturabrasileira #leiamais #livros #cabritazul #spfw44l #vscobrasil #euamoler #euamolivros #livros #leitura #felicidade #sabedoria #leitores #igliterario #lendo #livrointerativo #literaturanacional #leitorescompulsivos #leituradodia #leiturinha #livrosdocoracao #euamoler #euamolivros #instalivro #mundoliterario #paixaoliteraria #vidadeleitor #leitora #livraria #bookstagram #bookaholic

Uma publicação compartilhada por Samira Oliveira🍄DezoitoEmPonto (@samira_omg) em

A Insustentável Leveza do Ser – Milan Kundera| Resenha de um dos meus livros preferidos!
Para Educar Crianças Feministas – Um Manifesto | Chimamanda Ngozi Adichie
Quando Eu Era Invisível – Martin Pistorius | Superação e amor formam seu caminho.

:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: