Beauty Outros

Henna Para Sobrancelhas e Sérum para Crescimento de Cílios e Sobrancelhas | Niraj Indian

19.10.17
Henna Para Sobrancelhas e Sérum para Crescimento de Cílios e Sobrancelhas | Niraj Indian Dezoito em Ponto dezoitoemponto.com

Eu nunca tinha usado Henna Para Sobrancelhas e nem Sérum para crescimento de cílios e sobrancelhas, mas olha, eu amei! A Niraj Indian se superou, acho que foram as coisas que mais gostei deles – se bem que tudo é de muita qualidade, eita, agora não sei mais escolher hahaha. Adorei a fixação da Henna na sobrancelha então ela é a primeira que vou mostrar nesse post. Vamos lá?!

Henna Para Sobrancelhas e Sérum para Crescimento de Cílios e Sobrancelhas | Niraj Indian Dezoito em Ponto dezoitoemponto.com Henna Para Sobrancelhas e Sérum para Crescimento de Cílios e Sobrancelhas | Niraj Indian Dezoito em Ponto dezoitoemponto.com

Dentro da caixinha da Henna para Sobrancelhas da Niraj Indian vem 1 fixador de 20ml e 3,5g de Henna, parece pouco mas não é! Para preparar você mistura uma tampinha do dosador que vem junto e de 7 a 9 gotinhas do fixador, ou seja, isso ai vai durar pro resto da vida! hahaha Só desse fato a Henna já ganhou umas 3 estrelinhas! Para fazer a mistura usei uma tampinha de CocaCola – se usasse um prato ia ficar tudo espalhado e eu quis concentrar a sujeira sabe? Já tenho experiência com Henna e sei como ela é pigmentada hehe. Como pincel usei um pequeno para artesanato (que vergonha admitir isso kkkk) porque meus pincéis de make estavam em Piracicaba :/ mas ficou muuuito bom esse pincel, ele não é chanfrado mas funciona quase do mesmo jeito. Antes de aplicar é necessário limpar a sobrancelha com algodão e um pouco do fixador. Aí é só deixar agir por 20 minutinhos – eu deixei 30 porquê esqueci kkkk – e retirar com algodão embebido em água mineral (filtrada). Quando estava fazendo o formato da sobrancelha, dei uma erradinha e eu já limpei com o lado do dedo (tá, isso foi burrice) e a henna ficou nele até no outro dia (2 banhos depois ela saiu!)

Você sabe como ser ruiva sem precisar retocar? Use Henna Iara! É assim que deixo meus cabelos ruivos naturalmente!


Henna Para Sobrancelhas e Sérum para Crescimento de Cílios e Sobrancelhas | Niraj Indian Dezoito em Ponto dezoitoemponto.com Henna Para Sobrancelhas e Sérum para Crescimento de Cílios e Sobrancelhas | Niraj Indian Dezoito em Ponto dezoitoemponto.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na 1º foto vocês veem a Samira OMG! aqui sem make e com carinha de exausta (minha expressão constante rsrs) e com várias falhas na sobrancelha. (olhja que tava beeemmm pior). Essa descidinha da minha sobrancelha era horrível antes, ela era uma entrada bem gigante, e depois que comecei a usar o Sérum para crescimentos de cílios e sobrancelhas ela começou a fechar, ai fui tirando os fiozinhos de baixo e levantando a sobrancelha aos poucos. Esse é o fato principal que me faz amar esse Sérum que também é da Niraj Indian, eu passei ele no comecinho da sobrancelha – onde não tenho fiozinhos – e eles começaram finalmente a crescer!  Na segunda foto temos uma Samira mais felizinha com suas sobracelhas ficando divas! O resultado tá lá pra baixo no finalzinho do post ;)

Aqui no Dezoito em Ponto tem resenha do Creme e Esfoliante para os pés da Niraj Indian e também Creme e Esfoliante para as mãos da Niraj Indian

Mozãos, vou contar um negócio a vocês, é mágico acordar com a sobrancelha já feita! Teve um dia que tinha esquecido que elas estavam hennadas (sim gente eu acordo meio zumbi) e tentei tirar kkk ai lembrei que não saia facil assim! Me senti tão diva! É muito bom e prático, eu que saio sempre atrasada pra aula, só precisei passar um protetor solar, um pó e pronto, já tá pronta a cara de rica!

O Sérum para crescimento usei nos cílios também, os meus são bem grandes e curvadinhos mas pouco volumosos, e notei que cresceram mais fiozinhos pequenos e ficou com mais volume Yey! Outro dia quando fui sair, perguntei ao Du o que ele achou de diferente na make, e ele disse que eu tinha usado um rímel novo hehe, amo esse menino!Henna Para Sobrancelhas e Sérum para Crescimento de Cílios e Sobrancelhas | Niraj Indian Dezoito em Ponto dezoitoemponto.com

Confira também Loção Hidratante para o Corpo com Aveia e Elastina e Sabonete Hamamelis e Máscara Negra da Niraj Indian Você também vai gostar do Kit Glicerina da Granado 

 

Como organizar o material escolar para o segundo semestre
Roupas de Harry Potter| Blusa Vintage Edwiges e Vestido estampado com Patronos!
And Roll Store no Ensaio Fotográfico da Bela e a Fera – Fotos em Biblioteca!

:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: