Outros

Usthemp – sapatos com estampa de cachorros!

01.11.16
Usthemp sapatos com estampas de cachorros e gatinhos

Os leitores do Dezoito em Ponto já sabem: sou vidrada em cachorros – na verdade em todos animais fofinhos – principalmente em poodles e, especialmente, na minha Belinha. Por essa razão quando vi no instagram da Renata Fucuda  um sapatinho de catioros salsichas já pirei.

Esse post não é um publieditorial, mas sim, uma experiência maravilhosa que tive com essa loja que ganhou meu coração de primeira. Confesso que enrolei um pouco para comprar por motivos de: meu bolso não estava colaborando com a compra hehehe mas quando comprei aquela duvida: qual dos 11 MODELOS escolher? Bom, eu estava precisando mesmo de um tênis – mas não gosto de usar tênis. Então me encantei pela alpargada com acabamento em corda – mas todas as outras que tenho doem muito meu pé e não consigo usar – o que fazer então? Bom, como tenho faro de blogueira fui conversar com quem já comprou, e nesse caso tive ajuda da linda leitora Lorenna Nicole. Ela me disse que ele é muito confortável e não machuca o pé – nem atrás, onde as alpargatas geralmente doem. Ah, não pensei duas vezes, assim que o bolsinho deixou eu já comprei e então, a espera – bem pequena tendo em vista que ele veio lá de Lajeado-RS.

Belinha usthemp sapatos estampados de cachorros e gatos

Quanto ao preço e o material

Apesar de ser levemente caro para o meu orçamento, ele vale muito a pena! Achei um excelente custo/benefício; o material da parte superior é bem resistente e gostoso, e todo por dentro dele é bem macio. Informações fornecidas através do site ilustram melhor:

 Vamos começar pela sola. Ela é em estilo “caixa”, feita em PVC expandido, um material visualmente parecido com borracha, porém diferente dela, todas sobras no processo produtivo são reaproveitados imediatamente, ou seja, não há perdas nem necessidade de reciclagem. 

O cabedal (parte superior do calçado) é feito com dois tipos de tecidos sintéticos (tropical que fica do lado de fora, edentro onde não dá para ver um tecido cacharrel. Há também dublagem em algodão que auxilia na estrutura para o calçado. Na parte interna, no forro, há também o tecido cacharrel, porém personalizado e com tratamento antimicrobiano (ajuda a evitar formação de bactérias e fungos). Este mesmo tratamento antimicrobiano também está em nossa palmilha, que é feita com uma camada de 4mm de EVA + tecido cacharrel. Com exceção dos modelos Womanly e Alpargata, todos os Usthemps possuem uma cunha (tipo uma almofadinha em biolátex) no calcanhar que proporciona um conforto extra ao caminhar. Todos os materiais do calçado são recicláveis e não utilizam fontes de origem animal. 

Esse último item sobre não usar fonte de origem animal me deixou muito contente, afinal não queremos que o preço do nosso amor por nossos cães custe a vida de outros, certo? Certo!

Usthemp sapatos estampa cachorro poodle

Quanto ao conforto e beleza

Sobre beleza eu não tenho nem o que dizer! Eles são extremamente lindos, bem feitos, cada desenho é muito bem trabalhado e fofinho. Notem, que no meu têm o poodle pequeno e o grande. Na estampa de salsichinhas também temos o Dachshund marrom e o preto. Totalizando mais de 70 raças diferentes de cães e 13 de gatos. E os amantes de pets mais diferentões não ficam de fora; tem de estampa de calopsita, coruja, cavalo, coelho, porco e muito mais! Além disso, ainda tem os clãs – que, confesso que não entendi ao certo, mas acho que, se você tem mais de um bichinho e quer eles juntos em uma peça pode pedir para fazer uma estampa exclusiva mas que será depois disponibilizado no site.

Mas o mais encantador: nenhuma dor no calcanhar, nem nos dedos, nem em lugar nenhum. A palmilha é bem macia e fica muito muito muito confortável nos pés. A minha dica é colocar um band aid no calcanhar porquê ele começa a “pegar” depois de usar muito e suar os pés – mas isso acontece com qualquer sapatilha.

Além das estampas caninas também é possível fazer a sua própria estampa. Fiquei curiosa… Será que eles fariam um
poodle exatamente igual à belinha e numa cor de fundo tipo, azul? momento de reflexão . Também têm outras dezenas de estampas mais “normalzinhas” e o projeto “Crie o seu” onde – tudo para te dar um sapato mais único ainda! – você pode criar sua arte inédita e colocá-la no seu Usthemp ou encomendar uma estampa personalizada.

Outra coisa que gostei foi poder personalizar a etiquetinha que é presa ao sapato, e é logico, que eu coloquei Belinha, né?

Projeto Usthemp JEANS – já pensou em vestir nos pés aquele jeans que adora tanto?

Esse é uma parceria com a Restaura Jeans em que você envia pela Restaura seu jeans escolhido até a Usthemp e eles confeccionam um sapato com o seu jeans. Além disso você pode ainda escolher entre os sapatos jeans já prontos (nas lojas Restaura) e levar. Achei isso muito legal pois é uma forma totalmente inovadora de reciclagem e de conscientização em reutilizar uma peça que – de repente – poderia ser descartada no lixo (mesmo porque nem todos têm o costume de doar roupas e nem todos conseguem se desapegar de um jeans amado).

sapato Usthemp chegou!

Quanto á entrega

Os sapatos são confeccionados especialmente para o cliente a partir do momento da compra, isso para que possam oferecer toda essa gama de estampas variadas, cores e modelos. Na minha opinião isso é muito bom para que não haja nenhum tipo de desperdício de material ou perda de qualidade.13351113_1243088195731614_445049658_o

De imediato pedi para que fosse entregue ao meu endereço de SP, porém com a greve da USP eu sabia que estaria no interior quando ele chegasse. Desesperada entrei em contato com eles através do chat do próprio site e fui rapidamente orientada a mandar um e-mail para dois departamentos (apenas solicitando a mudança) já que minha alpargata ainda estava em processo de fabricação. Mandei e-mail e ele veio lindão aqui pro interior (sem mudança no valor do frete).

Veio tudo muito bem embaladinho na caixa (super levinho também, outro detalhe bom para os pés) e embrulhado numa folha de papel de seda; pelo que li na caixa ela é reciclada (mais pontos para essa marca linda).

Mas… E se não servir?

Eles orientam para que no momento que o receber, você jáexperimente o calçado e confira se serviu. Se por acaso não serviu certinho você deve contatá-los imediatamente por e-mail em até 7 dias a contar do recebimento. Assim eles enviarão outro tamanho sem despesas ou frete adicionais.

Uma lindeza de marca, calçados e estampas né? Também uma ótima maneira de levar seu bichinho amado para todos os lugares e também, representar seu anjinho de 4 patas ♥ Já escolhi meu próximo Usthemp (clique para o ver!)

Mais fotos (porquê é necessário)

Belinha usthemp sapatos estampados de cachorros e gatos

Belinha estava mais interessada em comer o sachê que viria depois (inteligente minha filhinha hehe)

Belinha poodle e Usthemp sapato

Pobre coitada Belinha, como sofre hahah Ela estava pronta para arrasar na balada com sua bolsinha de Belinha 2 (de quando eu era menor) e uma paleta de maquiagem hahaha.

Belinha usthemp sapatos estampados de cachorros e gatos

Se apaixonou? Então visite já o site da Usthemp e tenha seu cachorrinho representado num sapato muito confortável e lindo!

Fan Page Usthemp

Instagram Usthemp

Para sempre ficar por dentro das minhas comprinhas siga-me no Snap e no Insta! ♥ samira_omg ♥

Tudo que você sempre quis saber sobre o Layout do Blog Dezoito em Ponto – feito por Ana Flávia Cador
Linha Banho de Vinagre Capilar – Magic Color| Vinagre nos cabelos?!
Tatuadores incríveis para você seguir no Instagram.

:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:
  • Taís Em 01 . 11 . 2016

    Que fofurinha, fiquei desejando um sapatinho assim também! :)

  • Samira Em 01 . 11 . 2016

    muito perfeito né? Fico feliz que tenha gostado!

  • gabriela Dahmer Coitinho Em 01 . 11 . 2016

    Eu não compraria pelo preço, e não sei se usaria, pois não ando tão ousada no quesito moda, rs. Mas que achei uma fofura, eu achei mesmo.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

  • Samira Em 01 . 11 . 2016

    Ahh somos totalmente opostas no estilo então haha eu adoro coisinhas diferentonas assim. Mas pra quem gosta de uma coisa mais comportadinha tem estampas mais lights/sérias que são lindas também, vale dar uma olhadinha. E quanto ao preço super compensa pela qualidade ♥

  • Andréia Campos Em 01 . 11 . 2016

    Que lindoooooo!
    Nossa, eu também já visitei o site deles várias vezes, mas nunca comprei pq fiquei com medo com relação ao conforto.
    Agora que você disse que é tão confortável assim, e o atendimento é tão legal, estou doidinha para comprar o meu! É muito amorzinho! <3

    Beijo ;)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

  • Samira Em 01 . 11 . 2016

    Ownt, eles são sim! Não vai se arrepender ♥ depois mostra pra mim lá no insta!

  • hellz Em 01 . 11 . 2016

    oOOOOOOOOOOOI

    EU ENTENDO VOCÊ, VIU? HAHAHAHA
    quando eu vejo algum item com gatineos pareço uma louca. Começo logo a querer comprar tudo e não me controlo.

    Tão legal quando a gente encontra essas lojas especializadas em acessorios diferentões :B e sua cachorrinha é um amorzinho

    beijo
    beinghellz.com

  • Samira Em 01 . 11 . 2016

    Ah a Belinha odeia foto, mas tinha comida envolvida então ta tudo certo rsrsrsrs.
    Siimm, nossa não posso ver poodles! Tô sofrendo porque quero uma capinha de silicone com uma carinha de poodle – mas não tem pro meu celular e não tem um poodle branco como a Belinha (sniff)

  • Clara Fagundes Em 01 . 11 . 2016

    Ai, não guento esses sapatos com estampas fofas, sério! Hahaha <3
    Já prevejo que cê vai postar muitas fotos foficas no insta com eles.

    blogdeclara.com

  • Samira Em 01 . 11 . 2016

    Hahaha isso mesmo! Eu postei duas já mas faz muuuuuito tempo, eles são bem fotogênicos – só a minha modelo que deixa meio a desejar rsrsrs

  • Usthemp: Dica de loja para pés pequenos – Janela de Sorrisos Em 01 . 11 . 2016

    […] para todos os gostos, de cachorro, gato e até unicórnio. Para os amantes de cachorros, o post que a Samira do Dezoito em Ponto fez sobre alpargatas de cachorros é simplesmente maravilhoso. […]